T2 Renovado com Espaço Exterior e Excelente Exposição Solar,

para comprar

Selho (São Cristóvão), Guimarães, Braga

€ 180 000 Ref. 052020

2
Quartos
1
WCs
70,00 m²
Área Útil
Descubra este fantástico T2, recentemente renovado, que combina conforto e funcionalidade. Localizado numa zona tranquila e de fácil acesso, está a apenas 10 minutos do centro da cidade, oferecendo o equilíbrio ideal entre proximidade urbana e qualidade de vida.
O imóvel destaca-se pela sua excelente exposição solar, proporcionando luz natural durante todo o dia. A zona social é composta por sala de jantar, sala de estar,  cozinha mobilada. Os dois quartos oferecem boas áreas, roupeiros embutidos, garantindo arrumação e conforto.
Com ar condicionado em todas as divisões, vidros duplos e estores elétricos, o conforto está assegurado em todas as estações do ano. No exterior, desfrute de um espaço solarengo e agradável — perfeito para relaxar, conviver ou simplesmente aproveitar o ar livre.
Principais características:
Totalmente renovado 

2 quartos com roupeiros embutidos 

Sala de jantar

Sala de estar

Cozinha  mobilada 

Zona calma com bons acessos

Ar condicionado em todas as divisões

Vidros duplos e estores elétricos

Espaço exterior com ótima exposição solar

Localização estratégica: 10 minutos do centro

Ideal para quem procura um lar, funcional e bem localizado,
Não perca esta oportunidade.
Agende já a sua visita
Paula Ribeiro

Paula Ribeiro

PREDIMED PRIME

paularibeiro@predimed.pt 938295429 Chamada para a rede móvel nacional 938295429 Chamada para a rede móvel nacional

Localização do imóvel

Leaflet © OpenStreetMap