? Apartamento T2 na MoitaApresentamos este apartamento T2 na Moita, situado em 2.º andar sem elevador, ideal para quem procura conforto, funcionalidade e boa luminosidade.
O imóvel destaca-se pela sala ampla, perfeita para criar distintos ambientes de lazer e refeições. Dispõe ainda de dois quartos com bastante luz natural, casa de banho completamente remodelada e cozinha semi-equipada, prática e funcional.
Como mais-valia, conta com uma arrecadação com cerca de 20 m², totalmente forrada e com excelente capacidade de arrumação, ideal para organização extra ou apoio à habitação.
Inserido numa zona tranquila, com bons acessos a 2 minutos da A33, proximidade a comércio, serviços e transportes públicos, este apartamento é uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento.
? Agende já a sua visita.