Moradia T2 para restaurar Arneiro das Milhariças / Santarém,

para comprar

Arneiro das Milhariças, Santarém, Santarém

  • Destaque
  • Baixa de preço

€ 16 500 Ref. 045212

2
Quartos
1
WCs
88,50 m²
Área Útil
Sonha em adquirir um imóvel a um excelente preço? Esta é a oportunidade que você estava esperando! 


Apresentamos esta encantadora moradia T2 para restaurar, localizada em Arneiro das Milhariças, no concelho de Santarém. Inserida num terreno de 167,00m², com uma área de construção de 88,50m², esta propriedade possui uma excelente exposição solar (nascente/poente).


Pode ser a MORADIA dos seus sonhos, podendo ter contacto direto com a natureza!! Contacte-me obter mais informações sobre esta fantástica moradia e fazer uma visita!


Fantástica oportunidade de negócio, sendo que a moradia fica com o Santuário de Fátima a apenas 30 minutos e a praia fluvial dos Olhos de Água a 15 minutos e a 18km de Santarém onde pode encontrar todo o tipo de comércio e serviços e acessos à várias autoestradas A1, A15, A13, A23 e a cerca de 50 minutos de Lisboa , podendo ter contacto direto com a natureza!


A sua felicidade à distância de um telefonema!
Luis Miguel Ferreira

Luis Miguel Ferreira

PREDIMED VILLA ALCANENA

luisferreira@predimed.pt 938438610 Chamada para a rede móvel nacional +351938438610 Chamada para a rede móvel nacional

Localização do imóvel

Leaflet © OpenStreetMap