Moradia T4, Foros de Amora,

para comprar

Amora, Seixal, Setúbal

  • Destaque

€ 550 000 Ref. 048345

4
Quartos
3
WCs
124,00 m²
Área Útil
Nova moradia T4 com amplas áreas, situada na Qtª. da Americana, Foros de Amora. - a Terminar Construção.

No piso térreo, a Sala em Open Space com a cozinha totalizam uma ampla área de 42 m2 para poder aproveitar em família e com amigos!
Cozinha equipada com eletrodomésticos TEKA , e com península para as refeições rápidas do dia a dia!
Quarto no r/ch servido por roupeiro; Casa de banho completa com base de duche e janela.


No exterior tem ao seu dispor a churrasqueira e a zona de lazer exterior, beneficiada por uma ampla área de jardim ( tem espaço para colocação de Piscina ) . Pérgula para estacionamento da viatura.


Piso superior:
Suite de 15m2 com acesso à varanda; closet e casa de banho privativa com lavatório duplo. 
Quarto de 12m2 com roupeiro embutido e com acesso a varanda.
Quarto 13m2 com roupeiro embutido e com acesso a uma mesma varanda.
Casa de banho completa de apoio aos dois quartos, servida por janela com acesso a uma varanda de 6m2.


Equipamentos: Pré- Instalação de Ar condicionado; Aspiração Central; Estores elétricos e térmicos; Vídeo Porteiro; Painéis Solares para Aquecimento das Águas; Isolamento em Capoto; Construção com Bloco Térmico; Churrasqueira;  Janelas PVC com vidros duplos;
Conclusão de Obra Previsto para Março 2025. 



4 min Aldi da Amora
2.7km Escola Secundária Manuel Cargaleiro
5 min bancos; restaurantes;
6 min EB 2/3 Paulo da Gama, 
7 min Estação do Fogueteiro;
8 min colégio Guadalupe;

15 min das praias da Fonte da Telha;Facilidade de acesso à A33;

20 min de Lisboa;
9.7km do Colégio Um-Dó-Li-Tá
11.3km do Colégio Campo de Flores.
Bruna Falcão

Bruna Falcão

PREDIMED BELVEDERE

bruna.falcao@predimed.pt 935 946 482 Chamada para a rede móvel nacional +351935946482 Chamada para a rede móvel nacional

Localização do imóvel

Leaflet © OpenStreetMap