Apartamentos T2+1 em empreendimento Turístico

Comprar Destaque Em Projecto

PORTO COVO

520 000,00€

Ref. 029933

  • Quartos

    2 Quartos

  • WC

    1 WC

  • Garagem

    0 Garagem

  • Área útil

    104,00 m²

    Área útil

  • Isento.png

Descrição

Apartamentos T2+1 no empreendimento Pestana Porto Covo Village,  com piscina privada e a 500 metros da praia 

Apartamentos de tipologia T2+1 inseridos no empreendimento Pestana Porto Covo Village, no concelho de Sines, atualmente em fase de projeto.

O projeto prevê um conjunto de 174 apartamentos turísticos, com piscina privada e terraço, num condomínio privado com serviços e, em espaço comum, jardins, áreas de lazer, um ginásio e um Club House com receção, lounge e terraço.

Instalado na pitoresca aldeia piscatória do concelho de Sines, o empreendimento Pestana Porto Covo Village fica a uma curta distância da praia mais próxima, mas também com rápido acesso a muitas outras bem conhecidas da Costa Alentejana, como a Praia da Ilha do Pessegueiro, a Praia do Malhão (a Sul) e a Praia da Samoqueira, a Praia da Vieirinha ou ainda, entre outras, a Praia de São Torpes (a Norte).

Bem conhecidas pelos veraneantes que procuram mergulhos no mar e banhos de sol, estas praias têm também fama pelas excelentes condições para a prática de desportos náuticos, como o surf, bodyboard, windsurf, kitesurf, Stand Up Paddle, ou ainda a pesca submarina ou o mergulho. Existem vários locais para alugar material para a prática destes desportos, bem como algumas escolas que têm aulas, para iniciantes e níveis mais avançados.

Em pleno Parque Natural da Costa Alentejana e Vicentina, a aldeia de Porto Covo é cada vez mais procurada pelo turismo de natureza fora da época alta, não só para prática de atividades náuticas.

Porto Covo é uma das localidades onde se iniciam e terminam várias etapas da rede de percursos pedestres Rota Vicentina, que tem levado o nome da região além fronteiras, especialmente a quem procura destinos de caminhada, atividade muito praticada por residentes do Norte da Europa e que tem estado em crescimento.

A aldeia de Porto Covo, povoada pelas tradicionais casas brancas alentejanas, com risca azul e portas encarnadas, é cada vez mais um destino turístico procurado por portugueses e não só, sendo o destino escolhido para muitos visitantes de outros países europeus (Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Dinamarca, Bélgica, entre outros) mas também vindos de outros continentes (EUA e Canadá).

O Largo Marquês de Pombal, coração de Porto Covo, e toda a zona antiga que o rodeia é uma das maravilhas da arquitetura iluminista portuguesa. A sua planta foi inspirada no modelo pombalino da baixa lisboeta, sendo atualmente uma zona com diversos espaços comerciais e restaurantes.

Os pratos de peixe, os mariscos, a cataplana e a feijoada de búzios são algumas das especialidades gastronómicas desta região e que podem ser degustados em restaurantes em Porto Covo e nas redondezas.

A aldeia de Porto Covo fica a 10 minutos de carro da cidade de Sines, a 15 minutos de Vila Nova de Milfontes e a cerca de 2h00 de Lisboa e do Algarve.

Esta é uma óptima oportunidade de investimento, tanto para lazer, como para rentabilização através da exploração turística profissional do Grupo Pestana.

*Apartamentos disponíveis ainda para reserva a partir dos 440.000€

**A área dos apartamentos varia, sendo a média 104 m2 

***As imagens apresentadas 3D não são contratuais e poderão sofrer alterações sem aviso prévio

Para saber mais detalhes, fale connosco!

Detalhes

Distrito: Setúbal
Concelho: SINES
Ano de Construção: ...
Área do terreno: 104,00 m²
Área bruta privativa: 104,00 m²

Características

Infraestruturas

Ginásio
Jardim
Piscina Privada
Terraço

Zonas envolventes

Áreas de lazer infantil
Banco
Campo
Condomínio fechado
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Mercado
Orientação solar
Piscinas
Polícia
Posto de combustível
Praia
Transportes públicos
Vista para o mar

Localização

Consultor

Ludgero & Paulo

ludgero.paulo@predimed.pt

926135594

Chamada para a rede móvel nacional

  • Quero ser contactado
  • Ao pedir informações está a autorizar-nos a guardar os seus dados para o informar sobre oportunidades de negócio. Para mais informações consulte a nossa Política de privacidade.