Comprar Destaque Baixa de preço Exclusivo Em Projecto
ALJUBARROTA
Ref. 014150
3 Quartos
2 WC
0 Garagem
136,00 m²
Área útil
Certificado energético
Descrição
Excelente moradia T3 isolada e parcialmente remodelada com ótimos acessos ao Ic9 e ao Ic2. Situada na Freguesia de Aljubarrota, Concelho de Alcobaça e no Distrito de Leiria.
A 14 mins (7.3 kms) de Alcobaça, a 21 mins (23.5kms), da Nazaré e a 1h. 22mins (105.8kms) de Lisboa.
Escola do primeiro ciclo somente a 1.5kms de distância e hospital a 7.3 kms, Farmácia mais próxima a 4 kms e dispõe de transportes públicos para todas estas localidades.
Uma fabulosa vista panorâmicas para a serra dos Candeeiros no meio do campo com várias urbanizações relativamente perto da moradia.
A moradia está situada em terreno urbano com área total de 5.561 m2, área de implantação do edifício de 136 m2. Temos duas frentes de terreno para as estradas municipais com otimos acessos.
A moradia esta parcialmente recuperada e é composta por r/chão e primeiro andar.
No R/chão entra na porta principal e tem a sala de estar com cozinha ampla, e uma suite. No nosso lado esquerdo da entrada principal da moradia temos as escadas para o primeiro andar onde temos um open space no topo das escadas e uma casa de banho. Do lado esquerdo temos um quarto com dimensões relativamente grandes e no lado direito um outro quarto com as mesmas características. Temos também pré instalação de aquecimento central e ar condicionado.
Na parte exterior temos anexos e uma ótima área envolvente para futuros projetos de habitação, agro turismo ou lazer.
Contacte-nos e antecipe-se, agendando de imediato a sua visita a uma propriedade ÚNICA e EXCLUSIVA, onde irá querer seguramente viver!
Detalhes
Características
Equipamentos
Infraestruturas
Serviços
Zonas envolventes
Localização